07 outubro 2005

Não comecei muito bem :-(

Esta semana, tentei fazer um regime alimentar mais saudável, mas a verdade seja dita, que não tive grandes sucessos.
A força de vontade ainda não está no auge… mas penso que irá ficar rapidamente.
E uma das culpadas foi a Cat, o post dela com as fotografias do antes e depois, deixou-me de boca aberta… realmente quando temos força de vontade conseguimos… e eu hei-de conseguir.

Mas os meus erros desta semana foram muitos:
Na 2ª feira – jantar: entrecosto frito, com batatas fritas e coca-cola
Na 3ª feira – almoço: cozido à portuguesa, jantar: bife frito com batatas fritas
Na 5ª feira – jantar: hambúrguer com batatas fritas e coca-cola

Podem-me chamar todos os nomes que quiserem, porque sou mesmo parva.
Com uma alimentação assim, como vou conseguir perder peso?… Burra!

1 comentário:

-=|†¡††ä|=- disse...

Não és parva, nem burra, es igualita a nós, por isso estamos aqui JUNTAS, porque cometemos deslizes dos quais nos arrependemos posteriormente, porque a gula e a vontade de comer é superior e porque não temos paciência para esperar e ver a balança a descer...tens de te mentalizar e MUDAR de uma vez os teus hábitos querida amiga, só assim passas dos 76 aos 70 e assim sucessivamente! eu sei que és capaz, como sei que eu tb sou, só no o faço porque nao quero!!!porque tb eu sou tonta e deixo-me levar pela comidaaaaaaaaaaaaaa. Mas a partir de agora quero voltar a ter disciplina e regras!Ouviste? Isto serve para as 2!vamos conseguir!!!