24 outubro 2005

Emagrecer… qb

Resumindo a minha consulta com a nutricionista.

Altura: 1.55 m
Peso actual: 75.900 g
Peso recomendado: 59 kg (devo pesar entre 54 a 65 kg)
Nosso objectivo final é atingir os 60 kg.

1º Objectivo: 70 kg até ao final do ano
2º Objectivo: 65 kg até ao final de Março
Objectivo final: 60 kg

Palavras da médica: “O mais importante é chegar aos 65 kg, porque é o máximo no intervalo de peso saudável. A partir dai é tudo uma questão de estética. Porque o que me interessa é a saúde.”

E sabem… a verdade seja dita, que eu com 65 a 67 kg me sinto bem fisicamente, e consequentemente me sinto bem psicologicamente.
É claro que pesar 60 a 63 kg, me vou sentir ainda melhor ;-)

Agora é ir à luta!

4 comentários:

Anónimo disse...

agora é so preciso força, e vais ver q num instante tás la :D beijinhos :D

Seni disse...

Já deste um passo mt importante que demonstra mt força de vontade. Por isso agora, cabeça erguida e vai á luta! kisses

P disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

As metas já estao definidas, agora segue em frente com força..podes contar connosco! jnhos e boa semana