22 março 2006

Quero agradecer…

A todas as minhas amigas virtuais e/ou reais, que me ouvem e me aconselham, e estão sempre prontas para dar uma palavra amiga, quer por telefone, ou no msn, ou nos blogs (pelos comentários), ou nos meus encontros com elas, ou até mesmo por mails.

Biscoita – a vizinha mais querida, que tenho pena de não falar mais com ela, mas se tudo correr bem, vamos ver-nos muito mais vezes.

Mana Maria – és linda, és a mana mais velha que nunca tive. Explicas-me tudo… mas mesmo tudo. Acompanhaste a minha gravidez, pois também tu estavas de bebé… e como já não era o teu 1ª filho, sabias de coisas que nunca ouvi falar.

Minha Algarvia – és demais, adoro-te.

Sevilhana – desde o tempo de escola… continuas sempre a mesma doida!

Camões – Quando começo a pensar que já te conheço à 20 anos é que me sinto realmente velha, mas a verdade seja dita, que desde essa altura até aos dias de hoje continuas comigo. És Linda, e muito pratica.

A prima Roque – Fofura, atenciosa. A experiência dupla com o gémeos, faz de ti uma supre mamã.

As manas Riti e Paty – são as minhas manas e tem pequenitos da mesma idade do meu anjinho (diferença de 3 dias entre eles). Estamos sempre a tirar duvidas.

A Pititi – a menina mais meiga e adorável que pode existir, e ainda por cima adora bebés.

Açoreana – muito longe de mim, mas falamos todas as semanas. A vida não tem sido fácil para ela também. Talvez sejamos um pouco o ombro amigo uma da outra

Titta – palavras para quê. Para quando um novo chazito?


E devo estar a esquecer de mais algumas, mas seja como for este post é para Agradecer a Todas as Minhas Amigas.


THANKS MY FRIENDS :-)

7 comentários:

S.A. disse...

Ahahahahah!!

DEixa lá q essa dieta vai-se (e a minha tb..) este fim de semana...

A gente logo conversa ;p

Eu disse...

Kiduxa, se voltas a agradecer mais alguma coisa, nunca mais te "falo". Ok?...Afinal de contas para que servem os amigos?! E as "manas"? (P.S. Escusavas era de dizer que eu sou a mais velha! ahahahah).
Bjs, juízinho nessa cabeça e cuidado com a semana no Algarve, pois parece-me que anda por lá uma algarvia desencaminhadora...ahahahahah

Anónimo disse...

Snifff...Snifff...Snifff...1000 beijinhos.

Anónimo disse...

gosto de te ver animada, e como é bom ter amigas beijufas cuscas

Biológica disse...

Olá Rute!!
De facto os amigos são de extrema importância no nosso dia a dia!
Novidades da dieta?? Onde andam elas?? :)
Espero que sejam positivas.

beijitos*****

Anónimo disse...

A amizade é das coisas melhores que o mundo tem. Não é preciso agradeceres. Estou à espera para combinarmos para sábado.

Anónimo disse...

you forgot about me ;o(

I love you too & yes I didn't know about this blog

I know I'm very far, but always tried to be very near you all the time one way or another!!!

From this side of the Ocean a BIG hug & Kiss!!!!!!

I Love You!!