22 março 2006

Ás Guerreiras

Tenho que dizer que este blog não é apenas para falar da minha dieta.
É para falar de tudo um pouco do que se passa da minha vida.
É obvio que o criei, devido ao novo regime alimentar, e com o incentivo das guerreiras.
Por essa razão, as únicas que conheciam o blog eram vocês.

Porém, fui dando a conhecer a outras pessoas amigas, como acho natural.

Sobre a nova dieta, ainda não estou a 100% nela, e ainda não vi resultados na balança, mas hei-de ver.

Por isso, amigas guerreiras, obrigado por estarem ai e às vezes a darem nas orelhas, outras vezes a darem uma palavra de carinho e apoio.

A vocês, o meu Obrigado por existirem.

1 comentário:

Eu disse...

Querida..ou estás de dieta ou não estás...meia dieta não existe. Mostra o plano da nutricionista à tua mãe e ela que te ajude, uma vez que vais lá almoçar...Força mulher que tu consegues! E o Marco também te pode acompanhar nessa "caminhada" ao jantar e fins de semana. Afinal de contas os maridos também servem para isso... e só lhe faz bem!

Bjs