08 março 2006

Nas orelhas...

deu, deu... Mas até nem foi muito.

Ela sabe que ando a passar uma má fase, e claro que a minha cabeça não está propriamente mais virada para a reeduação alimentar.

Contudo, vou fazer uma nova dieta, e terei que perder 13 kg. Primeiro 4, depois 2, depois +2, até aos 65 kg.

Convém continuar com o tratamento da depressão (que ela disse que era fraquinho, mas era mesmo para me pôr no ponto...hihihihi!), e com as idas à psicologa (que se tem andado a baldar e a faltar demais para o meu gosto, mas pronto, para quem me queria ver quase todas as semanas, já não vou lá quase à 1 mês).

E foi assim.

Agora é lutar contra o excesso de peso e virar Top Model ;-)

5 comentários:

Anónimo disse...

Tu és:
Maravilhosa
Única
Linda
Honesta
Elegante
Responsável
ÉS MULHER!!!!!! Bjs

Biológica disse...

Olá!!

Agora toca a lutar! ;) E vais virar top-model ;)
Boa sorte!!

Feliz Dia da Mulher


beijitos*****

Anónimo disse...

oi passei por aqui. E identifiquei-me um pouco contigo, ando igualmente em tratamento. tive 1 depressão por ter passado um mau bocado com a saude da minha filha agora com a ajuda dos medicamentos sinto-me melhor e com os vossos testemunhos decidi ir a uma nutricionista e esta luta para perder peso esta a ajudar-me a equlibrar de novo. Por isso não desistas vai em frente, luta.
Célia

Anónimo disse...

é agora que vamos virar top model e com a entrada da primavera temos que cuidar de nós para chegarmos ao verão umas sereias hehehehe força miga beijufas cuscas

Anónimo disse...

Força na tua luta contra o excesso de peso! conta com o meu incentivo! Beijinhos da Loira