06 abril 2006

Actualizando... 1,2,3... actualizando

Pois, realmente não tenho vindo aqui actualizar nada.
Por essa razão, vou contar as últimas novidades do meu Mundo!

Tirei uma semanita de férias, para descansar. Que de descansar não foi muito, mas deu para aliviar. O Sr. Rafael cada vez tem mais a doença chamada “Mãe - dependência”, conhecem?

Continuo a tomar a medicação que tomo desde Janeiro, ainda não sei quando vou acabar. Tenho alturas que sinto que já estou boa, mas tenho outras que sinto que não é bem assim, enfim!

Idas à psicóloga… adoro! Mesmos a sério.
Nunca sei o que dizer, mas depois começamos a falar e no fim da consulta até tenho vontade de dizer: “Vamos beber um cafezito?”.
Vejam bem que ela até já me empresta livros…eheheheh.
Ás vezes penso que ela não é o protótipo imaginário que tinha dos psicólogos, mas se calhar até é, porque os psicólogos não são todos malucos? Assim como eu?

Das noites do Anjinho: O maridão Marco, embora contrariado, tem ido ter com o Rafael na maior parte das noites. Porque o meu anjinho continua a acordar 2 a 3 vezes por noite, e ainda bebe leite numa das vezes. Quando sou eu que me levanto, sou capaz de ficar acordada 2 horas e depois quando estou quase a adormecer, o D. Rafael volta a dar sinal. Por isso, peço ao maridão para ir lá.

Dieta… well, estou a tentar recomeçar, de novo (tentas vezes que já recomecei).
Portei-me super bem, 2 dias.
Mas depois ontem à noite cheguei a casa e desgracei-me. Comi 2 pães quentinhos com manteiga… ai depois os remorsos… porra!
Hoje, no pequeno-almoço já portei bem. Vou ver se consigo, porque sinto mesmo mal com esta gordura toda à minha volta que não me deixa mexer e me faz sentir mal.

Acho que já falei demais por hoje.

Beijocas ;-)

Sem comentários: