27 abril 2006

Alimentação

Oi lindas!

Tenho cometido alguns deslizes, i.e., tenho sido compulsiva na alimentação.
Sou capaz de me portar bem o dia inteiro, mas chego a casa e se estiver sozinha, parece que se apodera algo em mim, e devoro tudo o que me aparece.
Porra!
Bebo chás: emagressil - comprei para experimentar; tília e camomila - em casa para me acalmar.
Não tenho comido muito, mas tb não tenho ido à balança, para não me assustar.
Volume parece que não tou a perder …
Eu não quero desanimar, mas às vezes penso que não consigo me reeducar…

Não quero dizer mais nada… Pronto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Gosto de me "passear" por aqui... apesar de não ter blog , vocês todas fazem-me muita companhia. Sou como tu: consigo-me portar bem durante todo o dia mas quando chego a casa não consigo explicar o que acontece. É a "hora do lobo" e eu cada vez sei menos lidar com ela. Todos os dias recomeço e todos os dias falho! Enfim, algum dia vamos conseguir!
Muita força e tudo de bom
MJ

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá!
Não podia deixar de deixar aqui um comentáriozinho!Antes de mais força nesse regime!Isso de chegar a casa e começar a comer tudo em catadupa é coisa para me acontecer ...a ...mim...Ou melhor, já há mais de 3 semans que não me acontece:sabes o que eu faço-qd estou para comer qq porcaria repito para mim:"tens mesmo fome ou é gulodice?""Tens a certeza que é fome ou estás so sem nada com que te entreter?""A comida serve para matar a fome, não para te põr bem disposta..."
Até agora tem resultado, pq acredito no que digo...Pode ser que resulte contigo...eh eh eh Ah, ando a ler o livro do Dr.Phil, aquele da sic mulher e comecei a interiorizar estes truques mentais por aí...e tem resultado

Vá, força nisso!

Bjs

Anónimo disse...

Estava a ver que não actualizavas o blog! ai ai ai
Quando te der a fome à noite, vens a correr à net e falas com uma das meninas! Ou entao telefonas a alguem!
Eu como sempre bem ao almoço, para dps nao fazeres disparates ao jantar ou à noite.
Força que tu consegues!
Boa sorte para amanha!
Bjs

Dolfy disse...

Oi! Calma que tu consegues! Nao desistas e segue os conselhos das nossas amiguinhas e arranja qualquer coisa para fazer em vez de comeres, assim o tempo passa mais depressa! Força e coragem tamos juntas nessa batalha! beijos

Zana disse...

Olá Rute.
Realmente essas compulsoes sao danadas eu sei.
Mas tens de ficar firme!
Nada de desistir nem desanimar ok?
Bjs

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP ati radeon and video cards Toons hardcore facial trio 64 graphics card driver Driveways uk Msi video cards vinden smart cards video