08 maio 2006

Sozinha!?

Sabem quando estamos rodeadas de não sei quantas pessoas, e sentimo-nos completamente sozinhas?

Pois, foi o que me aconteceu no jantar de 6ª feira, tinha 17 pessoas numa mesa, eu era a 18ª, não estava numa ponta, bem pelo contrário estava quase no meio, e mal troquei meia dúzias de palavras.

No final, quando foi para cantar os parabéns à aniversariante, não sei como nem como não, fui literalmente empurrada para trás (e eu que estava quase em frente ao bolo).
Fiquei a atrás de tudo e de todos, e vejam bem, e eu não sou nenhuma torre para ver o que se passava na mesa, pois apenas meço 1.55 m.

Estas pequenas coisas fazem me sentir ainda pior, e revoltada.

Porra, ninguém me liga nenhuma…

Fico triste, no caminho para casa fui sempre a chorar.

Passei o fim-de-semana fechada em casa a chorar.
Só sai no sábado de manha para ir à natação com o meu filho.
Porque de resto passei os dias a comer e dormir.

Estou SÓ, mesmo no meio de uma multidão… sinto que ninguém gosta de mim, nem elogiam o que faço, nem nada…

Ai Rafael! Se não existisses não sei não…

13 comentários:

Patusca disse...

Como eu te entendo... Mas tens de dar a volta por cima, Rute. O teu pequenino precisa muito de ti. Parece-me que o tratamento não está a ter grande efeito, ou será só impressão minha? Vá, força! Se precisares de alguma coisa é só dizer. Beijocas

caticosta disse...

oi minha linda!
O que é isso? tanta tristeza! Já sabes sempre que precisares telefona-me nem que seja para dizer um alô!

Beijocas e fica bem
Cati

S.A. disse...

Ai ai ai ai ... mau mau maria... tenho q ir aí é?

Vê lá se queres...
;p

Ica disse...

Não te gosto de ver assim, manita. Sabes que podes contar comigo.

Acho que vou ter que te tirar de casa e irmos dar umas voltas com os nossos bebés. O sol já espreita.

Jinhos linda

Rita

Zana disse...

Então miga!
Que se passa contigo?
Tás numa fase menos boa mas isso passa.
Tens de pensar no teu filhote e encarar a vida com um sorriso por mais vontade que te dê de chorar!
Empurraram-te para trás?
Deixa lá!
Não penses mais nisso, para a próxima po~es-te em cima de uma cadeira e gritas bem alto: eu estou aki!
hehe
Vá lá...anima-te ok?
Tamos todas aki para te ouvir e aconselhar.
Não estás só.
Bjs e boa semana

Anónimo disse...

Então rute!!!
Axo que todos já nós sentimos assim,ás vezes isso aconteçe.Mas tens de seguir em frente e pensar positivo (eu sei, k é facil dize-lo, mas faze-lo é bem mais complicado)
E já sabes estamos aki para te ajudar no que for preciso.
Bjs

Anónimo disse...

Não gostei mas foi do que escreveste. Ai a menina ai a manina.
Temos que nos chatear? Então Rute, a vida deve de ser vivida com alguma expectativa e alegria. Existem pessoas com problemas bem maiores e mais graves do que os teus e continuam de cabeça erguida e a olhar em frente. O teu filho é uma boa razão, se não a melhor, para lutares no entanto tens de ter amor próprio se não vais-te abaixo.
Continuo a achar que devias falar com o meu amigo.

Anónimo disse...

Somos duas... Kd estiveres no msn xama-me sff! Bjs

Anónimo disse...

Oi linda! Não podia ficar indiferente ao teu post! Eu também por vezes sinto-me assim. Houve até uma vez que fui a um aniversario de uma amiga minha e so conhecia ela, como imaginas aconteceu.me a mesma coisa. E por isso por vezes deixo de ir a algumas festas que me convidam por causa disso. Odeio sentir-me de lado. Mas não tens que te sentir em baixo por causa disso. Porque so devemos de dar importancia a quem nos quer o bem e não a quem nos ignora! E naum te esqueças que tens a nos ;) Pensa nisso! Beijocas para ti***

Anónimo disse...

Ainda bem que o pequenito existe...beijinhos

Anónimo disse...

aiiiiiiiiiii então! nao te sintas assim... procura estar com as pessoas que gostas... amigos... familia... pessoas mais proximas de ti e que te sintas bem com elas pra arrebitares!
beijo grande! nós todas gostamos de ti, nao te deixes ir a baixo

Eu disse...

Olha lá!!!!E o que é essa história do artedemim.blogspot.com? Hummmm?! És tu que fazes? É preciso elogiar? Olha que a tua autoestima está muito em baixo, e não devia!

Bjs, porta-te bem e ânimo

Ana disse...

Olá

Só queria dizer-te que se precisares de um ombro podes sempre contar comigo !!
Jinhos e força