15 novembro 2005

Recomeçar

Pois é, depois de tantos disparates, resolvi recomeçar… e desta vez tem mesmo que ser a sério.
Tenho consulta com a nutri no final deste mês, e quando ela vir que perdi tão pouco peso, ela vai passar-se comigo… ai vai, vai!

Isto é muito difícil, não puder comer aquelas coisas que eu adoro e nos fazem tão mal. Vai ser mesmo, mas mesmo, muito difícil.

Mas eu quero perder peso… mas por outro lado não queria ter que deixar de comer aquelas coisas…aiaiaiaiai… a minha cabeça não tarda a arrebentar!

Vocês devem achar que sou louca… E têm razão… Sou doidinha de todo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não és louca coisa nenhuma, o que sentes é perfeitamente natural... Eu também pensava isso e por isso é que decidi que ao fim-de-semana como algum doce que me apeteça mesmo muito... Neste fds, por exemplo, não comi nada porque sabia que na segunda ia ter uma festa de anos.... Temos de ceder de um lado para podermos nos compensar por outro... Vais ver que tudo corre bem com a nutri, tens é de lhe explicar isso que estás a sentir. Beijocas

Anónimo disse...

isto é suposto ser uma reeducação, em vamos perder peso mas assima de tudo a seguir vamos mante-lo por isso temos de usar o bonsenso e fazer um equilibrio durante a semana, se te portaste bem podes ate comer uma coisinha q gostes, mas se nao correu muito bem a seman evitas de acrescentar umas calorias extra :D. Falsa gorda é giro :D beijinhos

Anónimo disse...

Olá Rute. venho retribuir a visita que me fizeste. Realmente é complicado querer emagrecer e ao mesmo tempo querer comer aquelas coisinhas boas que engordam. Fazer exercicio é uma boa opção, para se poder comer mais um bocadinho, visto que o metabolismo fica mais acelerado e vai queimar mais calorias do que o normal. Beijinhos.

Anónimo disse...

louca???então,já somos duas.eu tb sou assim.kero perder peso sem deixar de comer o k gosto.impossivel né???vivam as loucas como nós!!!ah ah ah...jinhos.

-=|†¡††ä|=- disse...

Vou te dar nas orelhas ai vou vou! tou a brincar linda, mas se de facto queres perder peso, tens de fazer por isso,não o perdes se continuas a comer como dantes. Começa 1º por alterar os teus hábitos (nada de refrigerantes, peles de frango, etc e tal). Ou nao queres chegar ao verao top model?beijussssssssss

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »