11 novembro 2005

Não perdi peso…

Mas também não engordei.

Estes últimos dias, i.e., as duas ultimas semanas, não têm sido particularmente fáceis, tanto a nível pessoal, como a nível profissional, e outros assuntos que me enervam sempre… enfim!

Seja como for, não tenho seguido a dieta, ou seja, o meu novo regime alimentar a 100%. Digamos que tenho apenas seguido a 50%.
Resultados: Não perco peso, mas (graças a Deus) também não tenho ganho.

Por isso, mantenho os 74.500 g, pesadinhos hoje de manhã.

5 comentários:

Anónimo disse...

as vezes atravessmao periodos complicados (como te entendo) e a reeducaçao fica para segundo plano, mas o peso nao aumenta e qd regressares em força voltas num instantinho ao bom caminho.


beijinhos e força para o fimd e semana

caticosta disse...

OI!
Primeiro que tudo PARABÉNS!
E é sempre bom não ganhar peso, preferivel manter do que ganhar mas melhor ainda é perder... já não sei o que é isso há algum tempo, mas qdo acabar o meu tratamento deste mês vou ver o resultado!

Bom fim de semana beijoquitas
cati

Anónimo disse...

pois é mt complicado qd nós não estamos bem, eu eu que to diga já passei por isso e mts das vezes tnto ultrapassr certas coisas para não descarrilar na dieta , por isso miga mt FORÇA que tu chegas lá beijufas cuscas

Ica disse...

Rute

Força de vontade e concentra-te no objectivo final, porque este é a tua luta diária e quando a conseguires ganhar, vais dizer que todo o esforço valeu a pena.

Beijinhos e força, miga

Rita

Anónimo disse...

óóóó...não perdeste peso???não stresses!pra semana perdes em dobro.vais ver.mas,tb não engordaste e isso é mt bom...continua assim k logo logo vais ficar mais leve.um ótimo fim de semana light para ti.beijokitas.