30 novembro 2005

Hoje ia matando um homem…

Estava eu a estacionar o carro para ir tomar o pequeno-almoço em família, quando de repente… pimba!... bati num homem…

Eu ia de marcha-atrás para estacionar o carro. Tinha olhado para trás e apenas tinha visto 2 mulheres. Por isso, continuei. De repente, pimba, um homem bate (i.e., dá um murro) na janela de trás do carro. Ele devia estar no ângulo morto, quando eu olhei, porque eu não o vi.

Como foi ele que bateu no carro para se afastar, o carro nem lhe chegou a tocar no corpo, mas eu fiquei assustada com a situação e abri a janela.

Eu: Desculpe. O senhor está bem? Não se magoou?
Homem: “Esta merda não tem retrovisor? Você podia matar uma pessoa!”

Eu fiquei parva com a atitude dele, porque eu fiquei preocupada e ele a mandar vir.

Eu: “Olhe, ponha-se lá atrás de novo que eu passo-o a ferro, está bem?” (apenas pensei…hihihihi!, mas a vontade era mesmo dizer.)
Eu fechei a janela e continuei a estacionar.

Depois quando sai do carro, ele continuava a olhar sempre para mim, então eu comecei a mandar vir em voz alta para ele ver e ouvir bem o parvo que ele tinha sido.

Eu: “Então eu que lhe perguntei se ele estava bem, e pedi desculpa, e ele estava a armar-se em parvo. Eu vi as 2 senhoras e a ele não o vi, porque estava no ângulo morto. Mas ele também não viu que eu estava a fazer marcha-atrás? Isto nem sequer é passadeira para ele estar aqui a passar.”

Depois lá entrei para o café, e andava sempre a ir à porta para ver se ele ia fazer alguma coisa ao carro.
A minha mãe já se estava a passar com a minha atitude, e eu…
Eu: “Se ele faz algo eu vou-lhe aos cornos, ai vou, vou!”

Mas quando voltei para o carro, não estava nada (pelo menos visivelmente), e nunca mais vi mais o homem.

Isto só visto… um verdadeiro filme!

7 comentários:

Anónimo disse...

tb ja me aconteceu com um velho bebado q atravessou a estrada a correr saltndo as vedaçoes para nao atravessar. saí do carro preocupadissima apesar de nao ser culpa minha e ele veio com um halito a vinho dizer q eu era uma assassina q o tinha tentado atropelar de proprosito.... tb pensei em pedir-lhe para repetir a cena para desta eu lhe bater de proposito... depois ele fugiu a correr "antes da bofia chegar"... mas eu nao chamei a policia uns rapazes ajudaram-me a encaixar o retrovisor q se desmontou qd o velho me atrolepou o carro :s

eu tb vou e enfrento uma briga nao gosto de injustiças :D

beijinhos e ate sabado

Anónimo disse...

Realmente, que aventura! Beijocas

Anónimo disse...

Bem, que dia que tiveste!! Espero que o final do dia tenha corrido melhorzinho!! beijinhos

Anónimo disse...

Há com cada um realmente! Ainda bem q vais ao encontro :) jnhos

Anónimo disse...

não ha nada como começar um dia a matar velhinhos hehehehehe deixa lá ha gente parva em todo o lugar beijufas cuscas

Anónimo disse...

ADOREI...

Anónimo disse...

Gostei muito de vos conhecer, foi mesmo pena ficarmos em pontas opostas nao deu para conversar muito, mas vai haver mais oportunidades. O teu filhote é lindoooo de morrer e super simpatico, como te disse é facil de perceber pq és uma mãe babada. beijinhos coloridos