18 abril 2007

SMS recebidas de “não sei quem é”

Hoje, pelas 10h48m.

“não sei quem é”: Afasta te do meu marido nos temos duas filhas se andas metida com ele eu nem sei o que te faço isto e so um aviso

o meu pensamento: Hã!????!!!! (isto com cara de parva).
Eu nem tenho tempo para o gajo que tenho lá em casa, quanto mais arranjar outro.
Entretanto reparo que o número não era de todo estranho, era o das
chamadas esquisitas.
E respondo.

Eu: Deves estar parva! Este tlm é de uma empresa.

“não sei quem é”: Tu é que estas parva eu sei que ele ligou te no domingo poute fina
(o que eu gosto desta linguagem, ainda mais desta escrita)

Eu: Ligaram esta noite, mas ninguem falou. Tem é que resolver os seus problemas em casa. E se quiser algum esclareci/ eu posso dar o n. do nosso advogado.

“não sei quem é”: Estas a guzar cumigo olha dizme o teu nome

Eu: Não estou a gozar com ninguem. Mas se tem este n. é pq nos conhece.

E “não sei quem é” ligou, mas eu não atendi. Por isso, “não sei quem é” volta a mandar sms.

“não sei quem é”: olha atende eu quero falar com tingo tu ande vivis e o teu nome disme

(passado quase 1 hora, e porque o bossito chegou e entra nesta brincadeira melhor do que eu)
Eu: Mas afinal o que quer?

“não sei quem é”: Dis me o teu nome e ande visves por favor

(Olha, já pede por favor... lol. E eu já fiquei com pena de seja lá quem for)
Eu: Olhe, fique descansada comigo. Preocupe-se é com casos reais.
(ok! Não devia ter dito casos, deveria ter sido coisas reais, mas foi o que saiu)

“não sei quem é”: Que querias diszer com esso savis de alguma comsa dis
(Hã! Que lingua é esta?)

2 comentários:

Patusca disse...

Há cada doido! O melhor é não dares trela...

Beijo

Carlinha disse...

Estou aqui no escritório a tentar conter-me para não desatar a rir às gargalhadas.

Isso é de loucos.

A mim já me aconteceu, mandarem-me mensagens a quererem conversa e depois ligarem com uma treta do estilo
"É do telemóvel do Mário da Carapinheira? Não! E já agora como é que te chamas? Onde moras? Que idade é que tens?"

Inventam de tudo para ter conversa