30 abril 2007

Saudades...

do tempo que era miúda e brincava na rua!

Andava na escola primária, tinha aulas de manhã, ia almoçar a casa da minha "ama" que era a minha vizinha e só depois de fazer as coisas da escola, é que pedia se podia ir brincar para a rua ou para o jardim. O normal era para a rua, pois o jardim era ainda um pouco longe.

E lá estavamos nós, rapazes e raparigas no meio da rua, a jogar à bola ou até mesmo ao elastico, às vezes às escondidas... ai que saudades... nós nem iamos a casa beber água, iamos à pastelaria "Rita" pedir um copo de água porque se fossemos a casa, já não voltavamos.

Eu esfolava-me toda e nem dizia nada à minha mãe, que acabava por descobrir ao final do dia, quando ia tomar banho...

ai... e eu... eu era tão, mas tão, magra... gostava de comer pão com pão :) ... queria lá saber de fiambre ou queijo... blhak!

Que saudades!

1 comentário:

S.A. disse...

:) podes crer...