18 abril 2007

Chamadas Esquisitas

Esta noite, pelas 00h10m tive encontros imediatos com umas chamadas esquisitas.
Estava muito bem a ver o Dr. House, quando de repente o meu tlm toca (da empresa onde trabalho). Quando vou para atender desligam. Como estava acordada, resolvi dar um toque também.
Pois se fosse sobre a empresa viam que estava acordada e podiam falar, e se fossem alguns amigos cromos a querer brincar, eu ia entrar na brincadeira.
Porém, nesta noite não houve mais chamadas.


Hoje, pelas 9h50m, recebo uma chamada atendo, é um senhor com sotaque no norte, a perguntar quem eu sou.
E eu: “Como? Com quem quer falar?”
Ele: “Você não conhece um Sr. Antonio?”
Eu: “Meu Sr. eu conheço muitos Antónios”
Ele: “Um senhor de opel branco”
Eu: “Não me parece, mas até pode ser.”
(eu tenho que saber todos os carros de todos os Antonios que eu conheço)
Ele: “É de onde?”
Eu: “Mas o senhor quer falar com quem?”
Ele: “Mas conhece o sr. Antonio?”
Eu: “Mas donde é esse senhor?”
Ele: “Peras ....”
(eu nao comprendi o nome nem estou a ver nada chamado de “Peras qq coisa”)
Eu: “Não!”
E desligamos a chamada.
Passados uns minutos voltou a ligar, mas não pude atender... entretanto...
(ler post em cima :P)

Sem comentários: