06 fevereiro 2006

Psicóloga – parte 2

Epá!
Então não é que gostei muito mais.
Fartei-me de falar, falar, falar… ehehehhe!
As vezes vinham as lágrimas ao canto dos olhos, mas nunca chegaram a cair pelo rosto.
Gostei muito mais dela desta vez e tudo.

Mas, arre porra, marcou-me outra consulta para a semana seguinte.
Ou seja, ando a ir lá todas as semanas.
Tou mesmo DOIDA de todo!

Comentário final da psicóloga:
A Rute realmente tem uma depressão pós parto, e passou por alguns episódios menos felizes na sua vida nos últimos tempos, mas tem capacidade intelectual para sair deles bem.

Prontos! Gostei da mulher :-))

11 comentários:

Patusca disse...

É claro que vais sair dessa!!! Agora isso de não te pesares, ai ai ai a menina! (Já me estou a adiantar à Cat) Esta semana vai ser melhor, de certeza! Beijocas

Patusca disse...

Já me esquecia: muito obrigada pelo teu postal electrónico! Beijocas

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste mais da psicóloga.Vai-te fazer bem!Ela já viu que tem alí guerreira...Fica bem linda.Uma óptima semana.Ah!Sexta feira quero ver esse peso,combinado?Beijinhos quentinhos.

Anónimo disse...

Ola!!! è muito bom teres confiança e sentires-te a vontade com ela :D com um pouco de apoio e força de vontade estas a 100% num instantinho :D beijinhos

Anónimo disse...

Olá.
Tu és forte e concerteza que isto é apenas uma fase que tudo vai passar em breve e estamos aqui para te vêr bem ao lado do teu anjinho.Força amiguinha, beijos para os dois

Patusca disse...

isto. Acho que devias perguntar à Costinhas que treino foi esse! Beijocas

Patusca disse...

Esqueci-me de dizer que o post que deves ler é o de 16 de Novembro.

Anónimo disse...

olah!
ainda bem que estás mais animada! e nota-se bem que estás motivada para ficares boa:)
muitos beijinhos e força*

me disse...

Ainda bem ke tas a gostar da psicologa, é meio caminho andado...
Um pouco de paciencia e determinação e vais sair dessa...
Tudo se resolve...
agora dona Ru é favor pesar-se e controlar a comidinha, ai, ai, ai...
Ke a Força Light esteja contigo...
Jokinhas
Elsa

S.A. disse...

Tás a ver??
(acho que qualquer dia q vai a uma dessas sou eu...)

Cat disse...

Jnhos gdes miga e um xi-coraçao ;)