22 fevereiro 2006

Enfim!

É a palavra que tenho dito com mais frequência nos últimos tempos.

Perguntam-me se estou melhor?
Nem sei bem o que responder.
Eu não sei se a minha recuperação tem sido fácil ou não.
“O que se diz quando estamos em recuperação de uma depressão, que no meu caso foi diagnosticada pós parto?” Não faço ideia.

Enfim!


E sente-se bem?
Tenho dias que sim, mas as malditas dores de cabeça não me largam.
Agora além dos anti-depressivos, calmantes, pílula (que este mês resolvi não tomar… estou farta*), tomo também mais uns para a sinusite, porque afinal eu tenho sinusite.

* estou farta de tomar a pílula e não dar uso. Por isso, resolvi dar-me um descanso que já podia ter sido à muito mais tempo. Isto até parece mal, mas como o blog é meu, e é para escrever o que eu quero e o que me apetece, aqui vai.
Eu já não me lembro da última vez que fiz amor com o meu marido. Recordo-me que até foi boa, mas a vontade de fazer não aparece… Coitado! Depois passa-se comigo porque eu não quero, depois discuto e choro…. Assim a depressão não passa.

Enfim!


Então, o Rafael já dorme melhor?
OH! Meus Deus! Que assunto complicado.
Não sei mais o que fazer, porque estou sempre em desacordo com o pai dele ou o pai dele comigo. E depois choro… e nem consigo falar, e se falo é para dizer asneiras tipo: vai cada um para o seu lado e pronto! (que lindo, não?)

Enfim!


Sobre as minhas atitudes.
O meu marido não concorda com certas atitudes minhas e para me ajudar tenta “picar-me” para ver se a minha auto-estima aumenta. O que ele não sabia, mas já sabe, mas continua a faze-lo porque ele acha que tem razão, é que eu ainda fico pior. E depois choro… e fico ainda mais em baixo…

Enfim!


E o trabalhinho?
Lá vai! É mesmo assim, lá vai.
Talvez seja o que está mais equilibrado. Sei que não está famoso, mas ainda não fecharam as portas.

Enfim!

1 comentário:

Anónimo disse...

ai rapariga! Nao é preciso ser médica para perceber q andas muito cansada... e isso nao ajuda nada.

Qt ao assunto do sono do teu pequenito ja pensaste em procurar ajuda? por o q percebo ele nao tem uns horarios muito certos e muitas horas de sono,se calhar podias começar por ai.

Temos de ver o lado positivo, mesmo que as vezes pareça que quase nao existe. E dar passinhos pequeninos.

beijinhos grandes e força :D