12 julho 2006

Reiki

Ontem, pela primeira vez, fui a uma partilha de Reiki.

Se calhar não estava preparada para receber, não sei... e não faço ideia.
Estava... Talvez ansiosa, com curiosidade e... Céptica?!!
Pois... nunca tinha feito, nem sequer visto o que é receber ou até mesmo dar Reiki.

No inicio estava sempre a pensar "Será que isto vai fazer alguma coisa?". Só no meio da sessão da partilha é que comecei a sentir algumas coisas, dificuldade em respirar, calor no ventre, algumas dores no corpo que depois passavam...
No final, senti-me tonta.
Não faço ideia se isto é normal.

Depois assisti a outra sessão, e vi pessoas a receber e a dar Reiki, algumas pessoas que recebem até choraram...

Foi uma experiência diferente.
Acho que vou voltar... e talvez da próxima vez, vá mais de "Coração Aberto".

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou como tu... :)

Anónimo disse...

E o o que isso?????

Tenho de ir investigar esse tal REIKI.
Mas parece-me bem.

Beijos