06 julho 2006

Obrigada...

à Selecção Nacional (Jogadores, treinador, adjuntos, médicos… todos!).
Vocês são os nossos Campeões Mundiais, independentemente se ficarem no 3º ou 4º lugar.

A verdade tem de ser dita, jogaram relativamente bem (porque podiam ter jogado melhor), mas jogaram melhor do que a França. Mas infelizmente, não marcaram golos, e nos jogos quem marca é quem ganha.

Sobre alguns comentários de que Portugal não passou à final porque não é um pais grande, eu concordo plenamente.

Nós estamos no fim do Mundo, está tudo podre no nosso país (como digo no cabeçalho deste Blog, "...o meu País “Portugal, não dos pequenitos, mas dos desgraçaditos”").

A nossa economia está de rastos, os nossos políticos/governantes/árbitros/clubes de futebol são uns corruptos, até para conseguir um emprego é necessário ter cunha (sejas um dos melhores do teu curso ou não, se tiveres cunha, consegues, senão...).

É por isso e por outras coisas, que eu me revolto com a sociedade em si.

Mas falando de coisas boas...

Tenho o maior ORGULHO da minha selecção. PARABÉNS! Somos os maiores...
Vocês aquecem o meu coração, com uma lágrima no olho, um sorriso na cara… eu adoro-vos … Always!!!

1 comentário:

Dolfy disse...

Oi linda! Concordo ctg! Para mim continuamos a ser OS MAIORES independente de 3º ou 4º lugar!
Obrigado a todos os q conseguiram esta vitoria!
PORTUGAL FOREVER :)
bjokas linda!