29 setembro 2005

À procura de Nutricionista

Até parece um filme… hihihihi!
Como já disse, eu é que vejo obstáculos em tudo e mais alguma coisa…
ou é porque é longe, ou por não gosto do sitio, ou porque não é no dia da semana que eu queria, ou porque só há vagas para o ano que vem, ou porque o preço é fora do meu orçamento…Enfim!
O problema sou mesmo eu…
Assim, não vou lá…ai não vou não.
Já me inscrevi no grupo das guerreiras à 1 mês e de dieta ainda não fiz nada.
A única coisa que faço, é a hidroginástica, que devia ser 1 a 2 vezes por semana, e tenho semanas que não consigo por lá dos pés.
AH! Também subo as escadas para casa (que é um 3º andar), com um anjinho de mais de 10 kg ao colo, todos os santos dias.

Ai! Ai! Ai! Necessito de Ajuda!
Nutricionista, onde posso encontrar?
Grrruuuu!

5 comentários:

Anónimo disse...

olá chegaste a ligar para aquela que eu te dei??? bjs

Anónimo disse...

Hello!!!!

Querida, tenho uma coisa a dizer-te: o stress é o meu pior inimigo na luta contra os kilinhos a mais!!!!

Por isso... nada de nervosismo!!! Chill out :)

Devagar se vai ao longe!

BEIJO *

Anónimo disse...

Tu precisas de motivação, tb ja me senti assim, mas deixei passar os 80 kg novamente para agora estar a tentar tomar a redias da balança. Mas o apoio de todas as guerreiras ajuda muito, esta sempre toda a gente disposta a ajudar e a animar-nos. Alem disse se fizeres uma tabela da tua alimentação diária toda a gente pode aludar a melhora-la. Assumir mesmo para nos proprias os erros alimentares é meios caminha andado para evitar comete-los. beijinhos e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

oi oi oi.xamo-me laura e é a primeira vez k visito o teu cantinho.tb já me senti assim,qd nasceu o meu filhote.ele nasceu e a médica axou k era melhor não fazer dieta enquanto estivesse a amamentar.só k eu amamentei o meu filho até ele ter 18 meses.resultado:qd ele deixou de mamar,eu pesava 82 kilos.é mt!hoje,peso 71.600kg e mesmo assim continua a ser mt.mas,como devagar se vai ao longe,só tens k ter mt força de vontade e perder esses kilinhos a mais.ficas a saber desde já,k podes contar comigo para te ajudar,ok?então,bom fim de semana.jokinhas.

Anónimo disse...

Oi Rute, lamento mas não te posso ajudar... sou do "nuorte"... Boa sorte nessa tua procura... Beijocas!