07 janeiro 2008

Aguenta coração, José Augusto

Aguenta coração

Coração, diz pra mim
Porque é que eu fico sempre desse jeito
Coração, não faz assim
Você se apaixona e a dor é no meu peito
Pra que que você foi se entregar
Se na verdade eu só queria uma aventura
Porque você não para de sonhar
É um desejo e nada mais
E agora o que é que eu faço
Pra esquecer tanta doçura
Isso ainda vai virar loucura
Não é justo entrar na minha vida
Não é certo não deixar saída
Não é não
Agora aguenta coração
Já que inventou essa paixão
Eu te falei que eu tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora aguenta coração
Você não tem mais salvação
Você acorda e esquece que você sou eu
Coração, diz pra mim
Porque é que eu fico sempre desse jeito
Pra que que você foi se entregar
Se na verdade eu só queria uma aventura
Porque você não para de sonhar
É um desejo e nada mais
E agora o que é que eu faço
Pra esquecer tanta doçura
Isso ainda vai virar loucura
Não é justo entrar na minha vida
Não é certo não deixar saída
Não é não
Agora aguenta coração
Já que inventou essa paixão
Eu te falei que eu tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora aguenta coração
Você não tem mais salvação
Você acorda e esquece que você sou eu
Agora aguenta coração
Já que inventou essa paixão
Eu te falei que eu tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora aguenta coração
Você não tem mais salvação
Você acorda e esquece que você sou eu

Sem comentários: