13 novembro 2006

Rute

Do hebraico rut, contracção de réut (beleza) e no latim biblico Ruth (amiga, companheira), considerada como modelo de bondade e virtudes.

Rute é profundamente individualista, corajosa e voluntariosa, nunca se deixa vergar, aconteça o que acontecer.
Tem a cabeça cheia de projectos e faz tudo o que pode para os realizar.
Terna e sensível, exigente no amor, quando frustrada tenta compensar a falta intensificando a sua vida profissional e social.


PS1: Nos meus anos, recebi um postal, em folha de madeira, onde estava descrito o que transcrevi aqui. Foi um simples postal e foi das prendas que mais gostei. E como é óbvio chorei ao ler.
PS2: Os meus pais acertaram bem no nome que me colocaram, bolas, se acertaram!

5 comentários:

Anónimo disse...

Então se Rute é isso tudo... revela lá qual é o teu nome verdadeiro... vá! :P

É para não andares lá no meu blog a dizeres k sou vesgarolha... por acaso até sou, mas nao era preciso dizeres ;)

Beijinhos
Mafalda

PS. Foi bem escolhido sim senhora :)

Anónimo disse...

Olá, é só pra te dar os parabéns pelo teu blog e pra te dizer q gostava q visitasses o meu acabadinho de criar! Beijinhos

Anónimo disse...

:)
Olá! Qd mencionaste "nos meus anos" lembrei-me logo de uma tótó q deixou comentários nos blogs a dar os parabéns de véspera.
Já me disseram q um dos meus defeitos é "jogar pelo seguro", por isso...
Beijocas! :)

scaf disse...

LOL, tudo mentira! Ou isso ou não te chamas rute :D

*brincadeira*

é um bonito nome, cheio de significado e, portanto, bem aplicado em ti!

Estela disse...

Olá!
Também travo uma luta diária com o prato, e ele vencia, até há 1 mês atrás, mas agora espero não deixa-lo vencer mais!!! Desde há um mês para cá perdi 5 quilitos, e tenho tentado não perder o entusiasmo, pois para alcançar o meu objectivo, faltam-me ainda 29… confesso que tenho tido uma ajudinha, mas está tudo a correr muito bem e é o q interessa!
Se quiseres, diz qualquer coisa para o meu endereço de e-mail: estelapinheiro1@hotmail.com.
Um beijo.