23 outubro 2006

Questionario

A pedido de várias familias, aqui vai:

Olhos? Com a graça de Deus
Cabelos? Com alguns brancos
Altura? metro e meio
Peso? Obesidade de grau III
Ascendência?Portuguesa
Signo? Escorpião, com ascendente em Caranguejo, Júpiter em peixes, lua em … (acho que já disse muito).
Sapatos que está a usar? confortáveis
Fraqueza? Quando me atingem o coração
Medo?Quem não tem?
Objectivo que gostaria de alcançar? 86-60-86
Frase que mais uso no MSN? www.artedemim.blogspot.com
Melhor parte do corpo? A minha boca
Pepsi ou Cola? Coca Cola
MacDonald´s ou Bob´s? Bob, o construtor
Café ou capuccino?Café
Fuma? ???
Palavrões? Cabra é palavrão?
Perfume? Sempre
Canta? Sniff… Adorava, mas não sei ... sniff!
Toma banho todos os dias? Que pergunta
Gostava da escola? Adorava, não gostava muito era das aulas
Acredita em si mesmo? Sim, embora que as vezes tenha dificuldade
Tem fixação com saúde? Não
Dá-se bem com os seus pais? Muitíssimo bem, são os meus melhores amigos. Se não puder contar com eles, com que posso contar?
Gosta de tempestades? Sim, vê-las à janela de uma sala confortável, com o som do lume da lareira a aquecer a sala .
Bebeu alcool? Já, mas não sou grande apreciadora
Fumou? Em festas, no convívio dos amigos. Mas já não vejo um cigarro desde que fiquei grávida do R.
Usou drogas? Nunca
Fez compras? Claro
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Não, mas se perguntassem de batatas fritas, eu respondia "quantos?"
Comeu sushi? Sim… e gostei .-)
Chorou? Sim
Fez biscoitos caseiros? Sim
Pintou o cabelo? Não
Roubou? Hum!!!
Número de filhos? Até agora 1
Como você quer morrer?A dormir. Pode ser?
Piercings?Não
Tatuagens?Ainda não, mas quem sabe!!!!
Cicatrizes no corpo?Quantas querem?
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?Sei lá
Do que você se arrepende de ter feito?Confiado em certas e determinadas pessoas.
Cor favorita?Amo o verde (SCP)… mas para vestir: preto
Qual a disciplina favorita na escola? Matemática (eu sei que sou doida)
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Maldivas
Matutina ou nocturna? nocturna
O que você tem no bolso? Rien
Em 10 anos, imagina-se: Viva, com saúde e Feliz

Pronto já tá ;-)

4 comentários:

S.A. disse...

Obesidade grau III? Que exagerada!!

;p

Anónimo disse...

Olá rutinha.

Muito bem, gostei do questionario.
És linda.

Beijos

Anónimo disse...

Altura? metro e meio

lllllllloooooooooollllll

Só tu para me pores a rir à gargalhada!

Doida!

Anónimo disse...

Em 10 anos, imagina-se: Viva, com saúde e Feliz

Então e o raio da vivenda? tens de acrescentar a vivenda pah!

:P

Bjossssssssssssssss