04 setembro 2006

Etiquetas :-)

A Loira etiquetou-me. Neste jogo um amigo “trama-nos” e temos que escrever seis informações aleatórias sobre nós próprios e depois temos que etiquetar (i.e. tramar) mais 6 amigos (mas eu como sou boazinha não vou fazer isso).

Sendo, assim:

1- Amo o meu filho, ele é a razão do meu viver.

2- Gosto de conviver com os verdadeiros amigos.

3- Sou amiga dos meus amigos. Por vezes penso mais neles do que em mim.

4- Adoro pintar os meus quadros, sinto-me livre... sinto-me bem.

5- Adoro astrologia, e acreditem que faz muito sentido.

6- Adoro comer, carne de porco à alentejana, bacalhau com natas, bolo de chocolate da minha sogra e pasteis de nata :-), por isso estou com excesso de peso.

Agora só para dar um aspecto gostoso... Querem?

2 comentários:

Anónimo disse...

Keremos, tens para dar?

Huummm rutinha gosto tanto de pateis de nata, ai nem posso falar nisso que me cresce agua na boca.

Beijos

scaf disse...

foto maldosa!!! :P o que vale é que hoje só de a ver fico agoniada lol