05 janeiro 2006

Ainda estou viva

Apesar de pensarem que não… ehehehe!

Felizmente já passou esta fase das festas e dos doces, e como é óbvio engordei, mas a verdade tem de ser dita que também não me esforcei para evitar.

Sobre os postais de Natal que as guerreiras me enviaram, quero agradecer publicamente a Laurita, a Isa, e a minha amiga secreta a Cat.


Agora falando um pouco do que se tem passado comigo.

Desde há muito tempo que eu ando sempre com dores de cabeça.
No início pensava que era da vista, comprei uns óculos.
Depois achava que era fome, comia.
Depois achava que era nervos, e não ligava.

Na semana do Natal, passei um dia cheia de dores de cabeça, fui para casa, ainda tentei almoçar, mas vomitei tudo, nesse dia nem podia abrir os olhos.
No dia a seguir fui medir a tensão e estava alta: 10.3 – 16.2, fui logo ao médico que diagnosticou: “Depressão nervosa”.

Agora ando a tomar uns anti depressivos fraquinhos, porque tenho que me levantar de noite para tratar do anjinho, e uns calmantezinhos.

Basicamente, à que tentar resolver os meus problemas. Os grandes problemas para resolver são aqueles que não dependem exclusivamente de mim.

Já marquei uma consulta numa psicóloga.
E o próximo passo é voltar ao regime alimentar.

Depois destas coisas todas… continuo aqui a vaguear entre o Céu e a Terra…

11 comentários:

Anónimo disse...

Espero que consigas resolver todos os teus problemas o mais rapidamente possível... Força! Beijocas

Anónimo disse...

o importante é sentires-te melhor! Qd nao conseguimos tratar de certas coisas sozinhas nao faz mal nenhum pedir ajuda :D

fico muito contente q tudo se comece a dirigir no bom sentido :D

beijo enorme

Anónimo disse...

O passo de consultar um psicologo é de grande coragem, porque é expormos a nossa vida a alguém que não conhecemos de lado nenhum!! é normal que fiques aprensiva no inicio mas depois as coisas vão fluindo!!! Fala a voz de quem sabe tá? beijinhos

Anónimo disse...

Querida,

"as sementes da felicidade plantam-se na escuridão"!

Já à uns anos li essa frase e nunca mais me esqueci dela!

Sempre que ando mais em baixo, recordo-me da frase e ganho forças!

Espero que tudo corra pelo melhor!

BEIJO*

Anónimo disse...

olah,
desejo que melhores rápido! fizeste muito bem em procurar ajuda!
bjos* e força

Anónimo disse...

vais ver que vais ficar boa num instante é uma fse que vai passar se Deus quiser e tens -me aqui se precisares de alguma coisa (um ombro) beijufas cuscas

Ica disse...

Querida Rute, já te dei a minha opinião pessoalmente.

Beijinhos e força

Rita

Anónimo disse...

Oh Linda, espero que corra tudo bem contigo, a unica coisa que posso fazer é estar a trocer por ti.Um beijinho grande p ti e p o teu anjinho.

Anónimo disse...

Olá Rute, aqui fica um beijinho cheio de força para continuares o teu caminho e assim chegares a um lugar muito feliz.

Anónimo disse...

Gostei muitoooooooooo de te ver inscrita na batalha de carnaval :D Uma verdadeira guerreira

me disse...

Oi kerida,
tb já tive uma depressão nervosa, tb já andei num psicologo, tb já tomei anti-depressivos, isto tudo para te dizer ke não estás sozinha nessa luta, kerida...
O motivo da minha depressão continua bem visivel em mim, mas eu aprendi a viver com o meu problema e hoje em dia encaro a minha vida sempre com um sorriso na cara e de bem com a vida...
Tudo na vida tem o seu tempo, tudo na vida passa e tenho a certeza ke tb vais ultrapassar este momento menos bom.... tens um filhote lindo, ke tenho a certeza te vai ajudar muito.......
jokinhas
Elsa